quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

#68



”Imagina? Imagina se um dia agente chegasse a se casar? Ter filhos? Viver juntos, pra sempre? Ah, isso seria perfeito, não é mesmo? Pelo menos pra mim. Acordar cedo de manhã, olhar pro lado, e lá vai está você, e eu irei sorrir. Irei levantar e fazer o seu café, você iria acordar, ir até a cozinha, me puxar pra perto, me dá um beijo, e me abraçar, não seria perfeito? Agente iria ter uma garotinha e um garotinho, e tomara que eles puxem a você, eles seriam tão lindos, e se tivesse o mesmo sorriso, seria o mais lindo do mundo também. Eu não precisaria de jóias caras, roupas de grifes, não não, eu nunca precisei. Porque nada disso, iria poder ser comparado a felicidade de poder está ao teu lado. E quando eu estivesse triste? Bem, bastaria você me por no colo e fazer cafuné, que tudo melhoraria. E eu não iria me importaria da passar a noite toda acordada, apenas olhando você dormir.” 

Sem comentários:

Enviar um comentário