terça-feira, 10 de julho de 2012

#97

Explica-me o teu sentimento por mim.. explica-me que não estás comigo só por estar, que as brincadeiras que temos juntos, não são apenas, passatempo. 
Explica-me a importância que te tenho para ti, explica-me que tu e eu somos um só. 
Explica-me cada sentimento teu, cada palavra que saí de ti, cada lágrima que saí desses olhos magníficos.
Explica-me a nossa relação, porque eu com ou sem um verdadeiro "nós" eu sinto-me bem contigo, o porquê? porque apesar de tudo és uma pessoa maravilhosa, que eu amo com todas as minhas forças.
Essas tuas explicações não são apenas porque não acredito nelas, não. Apenas preciso de compreender o que é feito de ti, de mim, de nós! porque tanto estás a meu lado e tens atitudes que não me queres largar, como te vais embora do nada, essa é que vai ser a tua verdadeira explicação. Amo-te.




TatianaSantos.

Sem comentários:

Enviar um comentário