sábado, 29 de dezembro de 2012

#110




23:47
Oi amor, esta deve ser a nossa melhor foto. Nota-se perfeitamente que estamos felizes um 
ao lado do outro. Por muitas inseguranças que ainda possamos ter, por muitos desacordos, 
por muitos ciúmes, parvoíces, tu fazes de mim o que mais ninguém faz, mesmo sem 
querendo tu fazes parte do meu dia-a-dia, chamo-te de “uma pequena (grande) parte da minha vida”.
Já perdi a conta aos textos que te fui fazendo ao longo deste namoro, mas a verdade é que 
poucos textos conseguem transmitir um pouco do meu amor por ti, porque esse, por muito 
que te possa ser difícil ainda acreditar é infinito e para além do mais cresce de beijinho para 
beijinho. Gostava de te pedir uma coisa, que nesta geração é um pedido comum mas que 
poucos cumprem… Lembraste que no dia 25 de Outubro de 2011 dizermos:
- Mesmo que o nosso namoro possa vir a acabar, que a amizade fique. (?)
É isso mesmo que eu te peço, não te peço para o nosso amor ser eterno, porque sabemos  
melhor que ninguém que nada é para sempre, mas que pelo menos a nossa amizade fique, porque acredita, é a mais preciosa!
Eu amo-te, amo mesmo, muito provavelmente mais do que qualquer outra te irá amar, porque tu, tu és o “tal”, sempre te disse isso e sempre o direi. É isso mesmo, tu és o meu príncipe, aquele com quem eu sempre sonhei a vir ter uma casa de madeira, andar o dia 
todo de pijama, com os nossos filhos pela casa a correr eufóricos só porque um fez aquilo e o outro fez aqueloutro. Agora só falta mesmo um obrigada, porque neste texto não consigo expressar o quão és importante para mim e o quanto eu quero ficar contigo. Obrigada por tudo e por nada. És o meu pequeno  

«não irá haver um “e foram felizes para sempre” pois isso nem sequer é possível, vai ser “até aonde o nosso amor permitir.” »


Tatiana Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário