domingo, 15 de julho de 2012

#100


«É, é amor, nem mais, nem menos. É aquela vontade de estar contigo todos os segundos, abraçar-te a cada minuto que passa, dizer-te que te amo cada vez que me olhas nos olhos. Sou normal? Provavelmente não, porque se o fosse já teria partido há algum tempo, já não sabias o meu nome, nem sentirias a minha falta. Mas não, nada me faz afastar de ti, porque sinto que permaneço dentro de ti. Não tenho a certeza se será bem verdade esta sensação, se calhar sou mais uma rapariga que acabou por entrar na tua vida, sem rumo nela. Se doí? Admito que sim, apenas quero que vejas o quanto sou forte e que aguento com qualquer coisa vinda de ti, porque eu amo-te, amo-te com todas as minhas forças e mais algumas, alguma vez imaginas-te que isso seria possível? Provavelmente não, como eu nunca acreditei em lutar por uma pessoa até ao fim, achava perda de tempo, até te conhecer. Mudas-te a minha vida, drasticamente, estraste e dela não sais-te. Porquê mesmo? Pela maneira com que me falas? Pelo teu olhar? Pelo teu sorriso? Porque motivo não sei, mas sei que neste momento, és t-u-d-o para mim. Amo-te.»

TatianaSantos.

Sem comentários:

Enviar um comentário