quinta-feira, 9 de agosto de 2012

#105




«a vida é assim. avanças e recuas. perdes e ganhas. lembras tal como esqueces. pensas não querendo pensar. amas e odeias. queres e depois não queres. mudas de opiniões. cresces. vives e por vezes sobrevives. cansas-te de tudo , mesmo do que não é monótono. esperas por coisas ou por pessoas que sabes que nunca vão aparecer, que nunca vão lá estar. é nas pequenas coisas que por vezes, e muitas vezes, encontras uma grande felicidade. dás valor aqueles sorrisos das pessoas que mais amas. magoas-te em vez de magoar alguém. choras por quem não merece, mas por quem merece também. erras. acertas. choras ao relembrar momentos que pensavas que tinhas esquecido. algumas magoas vão sarar, sim, mas outras não. tu vais aprender a lidar com tudo, com todas as pessoas, com todas as situações. e quando não souberes lidar com isso, não recues, não vás abaixo, não te deixes ir, mantém-te firme, porque se caíres mais uma vez, sabes que desta vez vai ser quase impossível levantares. por isso luta. ninguém te disse que a vida era fácil. os sentimentos são para se sentir, apesar de agora só magoarem. mas tu foste forte até agora, eu sei. eu sei que consegues. eu sei que és capaz. eu sei, porque tu és eu.»

BeatrizRamalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário