terça-feira, 31 de julho de 2012

#104



«O meu conto de fadas é com uma menina que nunca foi rica, que não era nenhuma princesa, que tinha apenas o que precisava, era feliz e isso bastava.

No meu conto de fadas não vou ter um príncipe, vou ter um sapinho que quando o beijar não vira príncipe, vira um menino simpático, amoroso; não quero que seja loiro de olhos azuis nem que saiba andar de cavalo, pode ser moreno de olhos castanhos profundos e que ande de autocarro. Não vou ter nenhuma fada madrinha para fazer aqueles feitiços todos para eu ficar bem,  vou ter apenas amigas que me vão dar a força necessária para estar bem.
O meu casamento não vai ser em nenhum palácio, igreja ou coisa parecida, não vou ter um vestido nem um véu enorme ; vai ser à beira mar com um vestido branco pelo joelho com uma flor no cabelo a combinar. Não vai ser de salto alto, vai ser de sandálias de salto raso.

Não vou ter mil e um filhos, vou ter um ou dois e vão me dar a maior felicidade deste mundo! Não vou ter empregadas, nem jardineiros, vou ter uma casa humilde, de madeira, com um terreno para os meus filhos poderem correr.
E não irá haver um “e foram felizes para sempre” pois isso nem sequer é possível, vai ser “até aonde o nosso amor permitir.” »

TatianaSantos.

Sem comentários:

Enviar um comentário