quarta-feira, 25 de julho de 2012

#103



Olá melhor amiga. Não faço nenhum texto decente para ti desde sei lá.. Desde os teus anos (?)  Por isso vais ter aqui um texto todo lindo, ihih.  

*não vou dizer os nomes reais ahah*


«Era uma vez, duas raparigas, a Tânia* e a Diana*, que andavam na mesma escola e até nem moravam muito longe. Mas que não se davam, não porque não gostassem uma da outra, nada disso, apenas nunca tinha ocorrido falarem ou começarem-se a dar. Até que um dia, os amigos que tinham em comum juntaram-se, e elas estiveram juntas pela primeira vez. Nesse dia como estavam todos juntos, elas começaram a falar, e perceberam que ambas eram muito simpáticas e que aquela amizade ia ser diferente.
As duas raparigas começaram a estar mais vezes juntas e assim, mas apareceu uma outra, a Maria*, que do nada começou a ficar com a atenção toda da Diana o que fez com que a Tânia ficasse com uma espécie de “ciúmes” porque sentia que aquela era uma amiga-diferente, sentia que era a sua melhor-amiga, e que não queria partilha-la com ninguém.
Mas, para azar da Tânia, a amizade da Diana e da Maria começou a aumentar e ela começou a afastar-se da sua melhor-amiga (…) Passado uns meses, depois do Verão de 2010 passar, a Diana e a Tânia voltaram a falar, começaram de novo a desabafarem uma com a outra, a passarem muito mais tempo uma com a outra, e quando começou a escola não se largavam.
Sempre que se viam abraçavam-se como se fosse a última vez, mesmo sabendo que dentro de umas horas iam estar juntas de novo, mas não, elas aproveitavam todos os momentos juntas!
Foram a festas juntas, passaram fins de semanas juntas, viram filmes de terror, cantaram SingStar, dançaram, fizeram a “cama-de-casadas” delas, partilharam histórias, riram e choraram juntas, fizeram mil e uma coisas juntas.
E hoje? Hoje continuam unidas como sempre irãp estar, por muita distância que irá existir na amizade delas, irá sempre existir uma ligação entre elas, tal como escrevo a palavra “melhor-amigas” , com hífen, porque vai haver sempre aquela linha que as une, e isso ninguém poderá mudar!»
Melhor-amiga, com isto tudo apenas quero dizer que apesar da nossa história não ter uma grande emoção (pelo menos aqui não parece) eu amo-te de uma maneira que nem sei explicar, és a minha vaca que dá leite de soja, és a minha porca, a minha def, a minha otária, a minha irmã, a minha MELHOR-AMIGA e isso irá permanecer, para sempre, eu prometo-te <3

TatianaSantos.

Sem comentários:

Enviar um comentário