terça-feira, 17 de julho de 2012

#102



«Sabes, sinto um enorme vazio dentro de mim. Sinto que falta qualquer coisa para ser verdadeiramente feliz. Este sorriso? Não é mais que um disfarce para não estar sempre a contar o que tenho, porque sinceramente nem eu sei. Sei que me fazes falta de qualquer maneira, sei que neste momento és tudo para mim e que muito que queiras que isso não seja verdade é a pura da verdade.

Eu sinto falta dos amo-tes que me dizias, dos sorrisos que partilhávamos, dos abraços que dávamos do nada, de quando me puxavas a mão para correr mais depressa, de quando prescindias de ir ter com alguém só para estares mais uns minutos comigo, dos nossos beijinhos de bom dia, de quando esperavas por mim de manhã só para eu não ir sozinha para a paragem, de quando dizíamos que iriamos ter o Afonso e a Filipa, de todos os nossos momentos de cumplicidade, de tudo mesmo.

És o meu ponto fraco admito, não consigo passar um dia sem olhar para uma fotografia tua, sem falar sobre a tua pessoa com alguém, sem pensar nos momentos que passávamos juntos. Não sei bem o que posso fazer para este amor todo que tenho por ti passar, porque definitivamente depois de tantos meses tenho cada vez mais a certeza que vais ser difícil de esquecer! Lembras-te de todos aqueles ciúmes? Acredita que não era por mais nada do que um enorme medo de perder o rapaz da minha vida. Dos textos? Neles só queria que percebesses que o meu amor por ti aumenta(va) a cada dia que passa(va). Das prendas? Era para te lembrares de mim porque tu da minha memória nunca saias. Das promessas de te fiz? Nunca as irei quebrar.. Irás ser sempre o “tal”, vou estar sempre a teu lado independentemente de  tudo e mais alguma coisa, és a minha prioridade e continuarás a ser.

E agora? -pergunto-me eu.- , então, agora vai ser mais uma etapa para ultrapassar, mas acredita, como eu te amo ninguém mais te irá amar.  »

TatianaSantos.

Sem comentários:

Enviar um comentário